segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sempre Chuva 

Ela me segue
Me guia
Me acompanha
Nunca me deixa sozinha
Nunca...

Nem sempre
Posso estar com ela
Mas ela sempre
Está comigo...

Quando ela cai
Sinto-me viva
Quando ela me toca
Posso sentir
A mais incrível sensação...

Chuva, Rëen, pioggia, Imber 
São seus vários nomes
Todos pra mim
São as mesma coisa...

Significam a mesma coisa 
Ou seja, tudo.

Com ela posso contar,
Posso chorar,
Posso sorrir,
Cantar...

Ela me entende
Ou pelo menos finge...
Mas com ela não me sinto sozinha...
SENPRE CHUVA!!!

Um comentário:

  1. adorei,vc é uma moça sensacional,inesquecivel para mim,vc ta no meu S2,jamais te esquecerei
    vc faz uma pessoa triste sorrir,vc é como uma luz q ilumina todos ao seu redor
    com carinho...
    frantchesco totty.

    ResponderExcluir